top of page
  • Foto do escritorAlex Nakahara

Como você faz a Renegociação de Dívidas com seus fornecedores e clientes no ERP HDTec?

A renegociação de dívidas é uma ferramenta valiosa para empresas de todos os portes, pois pode ajudar a melhorar o fluxo de caixa, reduzir custos e evitar problemas financeiros. Para ser bem-sucedida, a renegociação deve ser transparente, flexível e planejada.


A renegociação de dívidas no ERP HDTec oferece várias vantagens:

  • Simplicidade: O processo é simples e rápido, podendo ser realizado em poucos passos.

  • Acuracidade: Os dados são armazenados no sistema, o que garante a acuracidade das informações.

  • Controle: O sistema permite controlar todas as renegociações realizadas, o que facilita o gerenciamento das finanças.

Se você possui o ERP HDTec, pode renegociar dívidas de forma simples e rápida. Siga a instrução abaixo:

  • Acesse o módulo Bancos/Tesouraria e a tela Pagamento de Títulos para contas a pagar ou Recebimento de Duplicatas para contas a receber.

  • Na tela, selecione o título que deseja renegociar.

  • No momento da baixa, preencha os campos com os dados do novo título (Renegociação), incluindo o valor, o prazo e a forma de pagamento.

  • Após salvar, o título renegociado será gerado o antigo será baixado.

No exemplo acima, um título de contas a pagar no valor de R$ 3.000,00 foi renegociado, gerando 3 boletos de R$ 1.000,00.

Os títulos 3545, 3546 e 3547 foram gerados após a baixa do título 3544.


Viu como é fácil fazer a renegociação com o ERP HDTec? Se você é novo(a) por aqui e quer conhece o nosso ERP, entre em contato com nossos especialistas pelo telefone ou WhatsApp hoje mesmo para saber mais!



49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page